Páginas

Um pouco sobre o livro : Staying Strong 365 dias do ano - Demi Lovato

    Oláaa ♥ , estou começando a TAG " Um pouco sobre o livro " , Nela vou falar um pouco sobre um determinado tipo de livro , minha opinião , sobre o que ele fala ( sem spoilers ) etc . Vou tentar pulicar essa TAG um vez por semana ou por mês . 
  E estreando a TAG vou falar um pouco sobre o livro da Demi Lovato , já que antes de criar o blog procurei em diversos lugares e não achei nada a mais do que todos já sabem , estão resolvi fazer  uma "resenha" diferente do livro rs ! 

 Boora conferir ?! ♥



( Fotos do Livro, frente/costa/lado/dentro)

   O livro Staying Strong 365 dias do ano - Demi Lovato  , nos dá a cada dia que se passa uma motivação maior , existe sempre aqueles dias que a gente tá de mal consigo mesma,  preocupação com o vestibular, a responsabilidade  com a vida etc , às vezes até penso que o que ela escreveu foi pra mim, porque o que li se encaixou perfeitamente justo naquele dia rs .Geralmente em livros de "auto-ajuda" ( pelo menos os que já li ) nos manda fazer algo que não nos incentiva tanto ,aquela coisa monótona , por isso esse preconceito contra livros desse tipo , mais com o livro da Demi vi que era algo diferente , a princípio de cada página ela faz uma citação com alguma letra de musica , de algum escritor ou dela mesma , depois ela faz uma analise sobre essa citação , que particularmente já me motiva bastante , e por fim nos dá um objetivo . Sabe, e tão bom cumprir o que ela diz , me faz sentir uma pessoa melhor comigo mesma , e são na maioria das vezes coisas bastante simples como "pensar em algo que te faça feliz " ou " perdoe e livre-se de todas as suas magoas " . No livro deve se ler uma pagina por dia , ao longo do ano inteiro, é uma leitura bem rápida e maravilhosamente boa , recomento a todos este livro ,porque ele e daqueles que faz bem pra alma . Vale muito a pena investir em uma coisa que vai te fazer bem assim, pode ser apenas palavras pra alguns pessoas , porém pra mim é solução pro insolucionável , nos faz refletir sobre bastante coisa . 
  Fimm rsrs ♥ , espero que tenham gostado dessa "resenha" , talvez não tenha ficado muito boa pois foi a primeira ( prometo melhorar ^^). Duvidas , deixem nos cometários ♥

                                                               Beeeeijoos ;***



             

Nenhum comentário

Postar um comentário