Páginas

#Top5 Meus livros favoritos

    Olaá tudo bem com vocês ? Hoje trouxe para mostrar no blog os meus 5 livros favoritos , confesso que foi muitoo difícil escolher já que amo todos os meus livros *-*  , mas como a #tag é só de 5 então tive que escolher hehe ! Boora conferir ?! ♥




Não , não estão na ordem de favoritos rs , são os 5 apenas , não consegui dizer qual  mais gosto ou menos gosto hehe

Morte Súbita ( J.K. Rowling )Tiaa ♥ Como não amar todos os livros que ela publica ♥ , essa mulher é um gênio ! amo tudo o que ela faz , este livro é maravilhoso é escrita dele é algo diferente do costume , já que nesse ela volta mais para o publico adulto . Mesmo assim vale muito a pena ler , ainda não terminei o livro mais já é um dos meus favoritos . 

As vantagens de ser invisível ( Stephen Chbosky) É um livro fantástico li ele em um dia hehe , apesar de ter entendido a história de Charlie e o livro em si totalmente diferente dos outros rs , amei . A narrativa de como ele conta o que acontece com ele é muito boa , ainda não assisti o filme então não posso fazer comparações , mas super recomendo o livros :)

Anjos e demônios (Dan Brown) Já faz muito tempo que li ele hehe , porém continua sendo um dos meus favoritos , foi o único livro que li de Dan Brown até agora , mais gostei muito ! É um livro com alguns suspenses , questionamentos ... Mas o enredo da história trata justamente disso .Acho que ele é um complemento de Código Da Vinci só que não li ele , então fiquei um pouco perdida sobre alguns personagens , mais nada que não desse para não ler o livros . Recomendo muito para quem quer ter uma leitura diferente , vale muito a pena , cada página lida .

Tudo o que é solido pode derreter ( Rafael Gomes ) Maravilhoso , essa é a palavra para definir-lo , o livro é uma adaptação do seriado que passava (não sei se ainda passa ) na Tv Cultura , conta a história de Thereza uma menina de 15 anos e seu amor por literatura . Confesso que esse livro me fez ler alguns clássicos brasileiros , apesar de não gostar muito e mudar totalmente de opinião hehe , enfim me acho muito parecida com a Thereza em certos pontos , e amo esse livro infinitamente ♥ Posso fazer uma resenha dele se quiserem :) . 

Paixão - Saga Fallen ( Lauren Kate ) Sou simplesmente apaixonada por história de anjos e vampiros e etc hehe , esse livro é um dos meus favoritos da saga e fora que a capa é linda *-* , apesar de que a história de Luce não se desenvolve tanto nesse livro (sim , vocês terão que ler até o ultimo para saber a história ) Tia Lauren enrolou muitoo hehe mais até que foi bom ,porque o final é surpreendente ♥ Algo que a gente jamais imaginaria . Enfim , leiam a saga toda porque é fantástica e perfeita , mega recomendo ;) 

 Fimm ♥♥♥ , espero que tenham gostado desse meu #Top5 hehe *-* , se quiserem alguma resenha de algum livros avisem ;*
  
Nos acompanhe nas redes sociais , e nos sigam aqui no blog ♥
 Instagram : segredosemelodiasblog
 Twitter : @SeMelodias 

                                             Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário