Páginas

Minha primeira vez : Minhas 5 primeiras coisas literárias

  Olá♥ , hoje resolvi mostrar no post de #sexta (: algumas curiosidades literárias minhas ! Que saber mais? continue lendo ♥

  Todo mundo ainda lembra do primeiro livro que ganhou , que leu , da primeira aproximação com um livro ♥ daquela sensação maravilhosa de terminar aquela série de tanto amou ♥ daquele conto que você lia e re-lia sempre que pegava naquele livro . São essas sensações e experiências que vou contar para vocês , espero que gostem ♥

#Meu primeiro livro ♥ Bom , o primeiro livro que ganhei/comprei foi Lua Nova da saga Crepúsculo (Não , nunca fui fã de Crepúsculo kk nem sei porque escolhi esse livro ) Mais enfim , me lembro até hoje de como fiquei feliz vendo o correio entregar meu livro ♥♥ a felicidade não cabia dentro de mim . Não li ele todo rs porque assisti logo o filme e não me interessei mais pra ler ele . Porém , tenho ele até hoje ^^

#Minha primeira leitura ♥ A primeira vez que li um livro não lembro ao certo , mais acho que foi na biblioteca da minha cidade, depois disso sempre ia lá pegar livros emprestados para ler . Mas uma das minhas primeiras leitura que eu consigo lembra foi " A formiguinha e a neve " *--* , MEU DEUS !! como eu amava esse livro , li ele milhões de vezes rs . 

#Minha primeira aproximação com um livro ♥ Quando eu comecei a ler eu não tinha ideia da grandiosidade de um livro , eu lia só porque achava lindas as figuras e a história era legal ( Ok , eu tinha uns 9 anos ) . Então a primeira vez que eu vi um livro com outros olhos , que tive uma aproximação maior foi quando li "O Dragão de Well e outras lendas polonesas " ama o livro , as folhas eram grossas e amareladas ♥ capa dura ♥♥ como eu amava esse livro !!

#O primeiro conto que li ♥ Me lembro como se fosse ontem, a primeira vez que li meu primeiro conto foi " A princesa e o grão de ervilha " de como eu lia e lia de novo esse conto , amava tanto ♥.

#A primeira série que eu li ♥ Foi "Percy Jackson e os Olimpianos " ameei muito a série , foi a primeira que li completa . A primeira que comecei a ler realmente ,porém depois de muito tempo que terminei  foi " Fallen" então não conta muito como primeira rs . 

 Então é isso amoores♥ espero que tenham gostado ! pretendo fazer mais post desse jeito hehe . Alguma duvida ou sugestão de post , deixem nos comentários!
                                                    Beijos


*Nossas redes sociais :
INSTAGRAM : segredosemelodiasblog
TWITTER :@SeMelodias






2 comentários

  1. Adorei o post. Meu primeiro livro foi Crépusculo e também o primeiro que li. hsauhsau <3

    http://thewinterprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir