Páginas

UPDATE sobre os últimos meses


        Olá! Tudo bem? Agora é esse momento que você fica se perguntando "PORQUE VOCÊ SUMIU DONA THAU" ??? Calma, eu tenho uma boa justificativa (ou não) 1. Estou quase na data de fazer minha prova de vestibular então preciso estudar/ 2. Não estou tendo muito tempo para ficar no note editando post e pesquisando conteúdo legal/ 3. Não tenho lido muito ultimamente, li mas coisa de escola, o que não é interessante e 4. As vezes bate um preguiça suave em mim (SORRY). Porém, hoje bateu saudade de postar aqui ♥ então não fiz umas coisas e vim fazer um update da minha vida literária, bora láaaaa ?! 


... Sobre a Maratona Literária de Inverno 

   Não li todos os livros que programei, mas eu li todos os de Harry Potter que faltava <3 , e ainda estou com o coração sangrando.


... Sobre os livros que li ultimamente 

   Como eu disse não tenho lido muita coisa, mas os livros que li e lembro foram : Os volumes 5, 6 e 7 de HP, Caminhos de Sangue (Moira Young) , Quem é você Alasca? (John Green, melhor livro da minha vida) , Como ter uma vida normal sendo louca (Camila e Jana Rosa)e A menina que colecionava borboletas (Bruna Veira). Se li outros eu não lembro os títulos agora .

... Sobre os livros que eu comprei 

      Eu realmente não lembro quais foram todos, pois já faz algum tempo mas os que lembro são: Gataca (Franck Thilliez ), Caminhos de Sangue ( Moira Young ), A menina que colecionava borboletas ( Bruna Vieira), Quem é você Alasca? (John Green), Como ter uma vida normal sendo louca (Camila e Jana Rosa), Harry potter de A a Z (Aubrey Malone) Harry Potter e a pedra filosofal (J.K Rowling/ eu já li, mas ainda não tinha) Selvagens (Don Winslow).


... Sobre os livros que comecei a ler mas larguei 

1. A batalha do apocalipse - Eduardo Sphor 
2. Selvagens - Don Winslow
3.Gataca- Franck Thilliez

... Sobre o gênero que mais li 

Crônicas♥♥♥ MEU DEUS ! Nunca tinha lido crônicas, agora estou apaixonada e lendo várias aleatórias, depois que li o livro da Bruna me despertou essa paixão oculta e estou extremamente viciada, até comecei a escrever algumas coisas.


... Sobre a minha leitura atual (27/09/2015)

    Estou lendo A menina que tinha dons de M.R. Carey, eu nunca li nada dele e já estou sendo cativada pelo jeito que ele escreve, super flui a leitura o ruim é que não estou com tanto tempo para ler, mas estou me esforçando. Ainda estou no começo então não sei o que dizer ainda sobre o livro, quando eu terminar posso fazer uma resenha aqui no blog.


   Então este foi basicamente o resumo da minha vida literária dos últimos meses nada de muito emocionante, não prometo que vou postar com muita frenquencia aqui no blog, mas sempre dou uma passada para ver o feedback de vocês e responder alguns comentários ♥. Duvidas, e sugestões deixem nos comentários. Ah! e deixem os links de seus blogs aqui em baixo para eu dá uma olhada^^ .


                              Beeijos, sigam o blog e até breve

Nenhum comentário

Postar um comentário