Páginas

Dicas de livros para estudo: Química e Biologia



   Olá♥ ! Passado algum tempo depois do meu ultimo post, estou de volta com mais uma ótima dica de estudos para vocês. Ultimamente tenho estudado bastante com estes livros e sinceramente são os melhores do MUNDO ♥♥ São bem antigos, mas quanto mais velho melhor <3 . 
   Os livros provavelmente vocês não irão encontrar em nenhuma livraria nova, já que possivelmente sairão de linha a muito tempo. Mas, nem tudo está perdido, pois jamais iria vim dá uma super dica dessas sem que não existissem mais estes exemplares para se comprar. 

Os livros são:






Química- vol.3 (química orgânica) de Sardella e Mateus.
Onde encontrar: Possivelmente em bibliotecas, e na internet em alguns sites de sebos que é SUUPER baratinho em torno de uns 5$. E até mesmo quem sabe com seu profº de Química .

  Ah! e se você ainda não está estudando química orgânica, mas se interessou pelo livro, desta mesma coleção tem a parte da Química Inorgânica, que são os volumes 1 e 2 . 
 

Genética Programada- Humberto de Carvalho.
Onde encontrar: Possivelmente em bibliotecas, na internet em sites de sebos que também custa em torno de 5$, e pode ser que também com seu professor.

 O livro tem como conteúdo único a GENÉTICA, e tem uma forma de explicar este temeroso conteúdo de um jeito simples e fácil.







   Então é isso pessoal! espero que tenham gostado. Sempre que eu souber ou estudar com um livro legal, mostro para vocês aqui no blog♥ Bons estudos !
   
                                                                Beijos

2 comentários

  1. Ensino médio né?
    Noossa! Quanto tempo que não pego um livro de química, ou de qualquer outra matéria que não fosse necessária na faculdade.
    Mas Química era uma das minhas matérias favoritas e as vezes dá uma saudades da época em que estudava isso :D

    Beijo

    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm *-* , hehe! Química é ótima, mas não vejo a hora de sentir saudade de tudo isso já na faculdade ,rsrs! Beijooos ;*

      Excluir