Páginas

TAG : Vamos Responder


  Olá♥. Olhei essa TAG no blog Lost Words achei super legal, e resolvi responder-lá também^^. clique aqui  para ver as respostas do blog Lost Words são super legais ;D 

Vamos as perguntas ;DD

1. Nunca li:
   O livro " A Cabana" porém tenho muita vontade de ler ele, e espero poder ler em breve.

2. Não sinto vontade de ler :
    Os livros de Paulo Coelho , não sei porque eles não me atraem. Apesar de muitas pessoas gostarem bastante.

3. Todo mundo gosta, menos eu:
   " O pequeno príncipe " , muitas pessoas adoram esse livro. Porém, eu não achei nele nada de muito especial, tem muitas citações bonitas, até usei uma no meu convite de 15 anos, mais não acho o livro essa coisa grandiosa não .

4. Ninguém ler , mais eu gosto:
   " Tudo o que é solido pode derreter" ♥ amoo esse livro, porque amo a série e porque ele me ajudou a gostar um pouco de literatura brasileira clássica . Já falei dele aqui no blog em um post clique aqui para saber mais sobre ele.

5. Tenho vontade de concluir:
  O livro " A Hospedeira" sei que é um livro bom, mas definitivamente não consigo fluir com a leitura desse livro.

6. Tenho curiosidade em ler:
   " As Brumas de Avalon " , uma das minhas metas para 2015 é ler essa saga♥

7. Leria de novo:
 " O Reino das vozes que não se calam" porque é um dos melhores livros do MUNDO♥♥♥, já fiz resenha dele aqui no blog clique aqui .

  Então são essas as minhas respostas, espero que gostem. Aproveitem e façam em seus blogs essa TAG  também e me mandem os links, quero ler todas as respostas de vocês.

                     Beijoooos



6 comentários

  1. Amei todas as respostas *--------*
    A Cabana é bom *-*, nunca li nenhum livro do Paulo Coelho, mas tenho curiosidade kkkkk
    Nunca li o pequeno príncipe :(, e tenho muitas vontade de ler 'O Reino das vozes que não se calam' *-*

    beiiiijos, adorei,
    http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e vou fazer no meu blog sim, haha, talvez no vlog. Ah, adorei também suas respostas, concordo com você sobre os livros do Paulo Coelho, também não tenho muita vontade de lê-lo e não deixe de ler As Brumas de Avalon, pois é tão bom!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*Vou adorar ver suas respostas hehe. É um livro bastante indicado, então vai ser minha obrigação ler "As brumas de avalon" ano que vem haha !

      beeijos♥

      Excluir
  3. Ei, te marquei numa tag lá no meu blog. Dá uma olhada :D
    http://marcando-paginas.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html
    2 beijos
    Mari | marcando-paginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei,muito obrigada! adorei conhecer seu blog , irei fazer a TAG em breve ^^
      Beijoooos♥

      Excluir